Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tudo de novo!

Mais um dia de gestação, hoje acordei cedinho ás 7:00hs da manhã pra ir no medico fazer uns exames de rotina( papanicolau e um outro que não sei o nome direito) do terceiro trimestre, são bem desconfortáveis, mais foi super rápido a enfermeira que me atende é amor... Mas hoje ela me atendeu bem rápido, mais como estava indisposta nem liguei, só pensava em voltar pra casa e ficar com as pernas pra cima.
Há estou ensaiando pra fazer uma coisa esta olhando o site do babycenter nas mães de outubro e vi um fórum uma mãe perguntando se precisava passar as roupinhas do bebê dos dois lados, poxa outras comentaram que só precisa no de dentro:( ( e eu torcendo pra falarem que só o de fora tava bom, imaginava que pelo ferro ser a vapor penetrava na roupa e matava todas as bactérias)
Eu só passei por fora nem imaginava que tinha que passar por dentro, as malas tudo pronto vou ter que desfazer tudo e passá-las por dentro.
Mas pelo meu César faço tudo...
Hoje vou descansar bastante que amanhã quero passear um pouco com meu maridão que eu já estou em falta, esse meio de semana não fui nem na esquina fiquei em casa todos os dias, precisamos dar uma arejada  e namorar um pouquinho fora de casa... amanhã volto pra contar as novidades. Bjs.

3 comentários:

  1. Oi Tha, será que precisa mesmo passar as roupinhas dos 2 lados? eu passei só do lado de fora, passei o de dentro as roupinhas de plush e as peludinhas pra não grudar no ferro.
    É tanto detalhe né que a gte fica doida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando li que precisava do lado de dentro quase não acreditei, mais de verdade Pri acho isso muito coisa de mãe de primeira viagem sabe que acha que tudo faz mal... vou passar só as dos primeiros dais as Rn e P pra desencargo de consciência mais depois disso ou vai ser de um ou do outro não pode ter muitas frescuras não, senão agente fica mães muito chatas e o bebês fica pior ainda.
      Qd falo com minha mãe sobre essas coisas ela já fala logo vc não vê as crianças da favela não tem nada disso e não morrem, as vezes fico refletindo nisso pq é verdade, não tem regalias nenhuma e sobrevivem, logico que não vou deixar meu filho na situação deles, mas como ainda vamos ter meninos acho que tem que ser criados bem soltos sem muito guti guti pra não virar homens chatos e cheios de não me toque.
      Bjão e bom final de semana pra vc's^^

      Excluir
    2. É verdade Tha, com tantos cuidados as crianças acabam nem adquirindo anticorpos....
      Tb quero criar o meu o mais solto possivel e quero q ele ainda se suje muuuuuuito brincando na rua rsrs...
      E concordo q tantos cuidados assim são de mães de 1ª viagem...
      tenho uma amiga que joga as roupinhas da filha dela (de quase 2 anos) na máquina junto com as roupas dela e do marido, nem tem tantos cuidados...
      Não é por pequenos detalhes que eles vão ser mais ou menos saudaveis né!!
      Beijão p vcs e bom findi tb!!

      Excluir